Pilates

O Método Pilates foi desenvolvido por Joseph H. Pilates (1883-1967), por influência da filosofia de cura de sua mãe e das habilidades físicas do pai, além de ter de superar suas desvantagens físicas, dedicando sua vida para melhorar sua saúde e força.

Um método de movimento extremamente benéfic0 e revolucionário, que desenvolve corpos fortes, flexíveis e estáveis, utiliza princípios específicos que promovem, acima de tudo, o equilíbrio entre o corpo, mente e espirito.

“Equilíbrio perfeito entre corpo e mente é aquela qualidade do homem civilizado, que não somente dá a ele uma superioridade sobre o reino selvagem e animal, mas também provê ao mesmo todos os poderes físicos e mentais que são indispensáveis para atingir o objetivo da humanidade – SAÚDE e FELICIDADE.” – Joseph Pilates – 1934.

Tendo como maior objetivo, proporcionar aos seres humanos, um aprofundamento na compreensão e integração de todo o seu ser ( físico, emocional, espiritual e energético), e de forma eficiente, aprimora sua performance nas atividades de vida diária, resultando em uma melhor sintonia consigo mesmo e com o outro.

Método de condicionamento físico e mental, que favorece o alongamento, o fortalecimento, a percepção corporal, o equilíbrio e o alivio das dores, dentre outros benefícios.

Promove ao cliente saúde e bem estar, através de trabalhos personalizados, com atendimentos individuais e em dupla, no olhar atento de profissionais qualificados.

O Pilates é indicado para todas a idades!